sábado, 5 de janeiro de 2013

Luau



O luau é uma forma divertida e descontraída de organizar os amigos nas noites de verão, existem também vários aniversários com esse tema de forma temática. Para fazer um luau prático você só vai precisar de um violão, fogueira e seus amigos reunidos. Mas se você quer fazer uma festa mais bem elaborada vem comigo.

O luau pode ser feito em qualquer lugar, mais é muito mais interessante que seja feito ao ar livre, pode ser no jardim de casa, no quintal, na praia (que é o local mais usado e indicado)...

Um luau sempre deve ter uma fogueira (sempre!!), ao redor da fogueira você pode colocar troncos que podem servir como bancos, o som de um violão é a melhor pedida para um luau , caso ninguém saiba tocar vale colocar um reggae  para tocar.


Monte uma tenda ( na grama ou areia), nela você servira drinks a decoração dos drinks é fundamental, na tenda também é bom colocar uma mesa de comida nela você deve servir comidas tropicais como camarão e peixe, frutas e sanduíches naturais completam a festa.

Colar havaiano e coroa de flores mudam um ambiente e torna-o mais descontraído, pessa para que as pessoas venham com roupas claras.

Não esqueça de dar uma paradinha no luau para vê o pôr do sol.

Bom meninas eu criei um ask.fm, lá eu vou responder todas duvidas que vocês tiverem, espero que gostem. ESSE ASK.FM NÃO É DO BLOG ELE É PESSOAL ( É MEU), MAIS EU RESPONDO TUDOO QUE PERGUNTAREM (;
xoxo <33

Nenhum comentário:

Postar um comentário