sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Welcome 2013!


Feliz ano novoo princesas, coisas novas, novas amizades, novos amores e 365 oportunidades novas...
Todo início de ano eu passo uma lista enorme de metas que eu desejo cumprir mais acabo nem cumprindo. Mas esse ano eu decidi fazer uma wishlist que com muita força de vontade eu quero cumprir. Então vem comigo que eu ti mostro a minha wishlist.



1-      Ir a uma festa incrível:
Eu quero esse ano ir a uma festa que eu fique uma semana inteira só falando nela de tão boa que vai ser, eu nunca fui em uma festa muito muito boa mais esse ano eu quero ir.

2-     Viajar:

Esse ano eu espero viajar mesmo que não seja uma super viagem mais eu quero viajar, para qualquer lugar. Ano passado eu só viajei uma vez nas férias, esse ano eu quero superar a viagem do ano passado.

3-     Fazer novos amigos:
Esse ano eu vou mudar de escola, então com certeza vou fazer nos colegas, mas eu não quero fazer só colegas eu quero fazer amigos, eu quero poder contar com as minhas novas amizades pra tudo de verdade.

4-     Planejar a melhor viagem ou a melhor festa de 15 anos:
Esse ano eu vou completar 15 aninhos, e como a maioria das meninas eu espero comemorar de uma forma muito especial sendo viajando ou fazendo festa, eu espero que seja o melhor aniversário da minha vida.

5-     Dizer eu te amo pra alguém que mereça:

Hoje em dia é muito difícil ( pelo menos para mim ta sendo um pouco difícil) achar alguém que de verdade mereça “eu te amo ” , esse ano espero encontrar alguém que mereça escuta essa frase da minha boca .

6-     Assistir no mínimo 10 e no máximo todos os filmes fantásticos no cinema:
Eu já dei uma olhadinha em filmes que iram estreiar em 2013 e eu amei a maioria eu já fiz a minha listinha de filmes que espero assistis esse ano. Um deles é a continuação da saga “Jogos Vorazes” e “Percy Jackson” (ator gatoo), não perca também a princesa Miley Cyrus na telinha esse ano.

7-     Fazer uma noite do pijama:

Eu sempre quis fazer uma festa do pijama,eu morro de vontade de fica assistindo filme ate amanhecer, comer besteiras, se acabar de dançar só com as amigas... mais nunca deu certo, mais esse ano eu quero fazer e planejar tudo direitinho para sair perfeitamente bem.

8-     Não dá mancada na escola:

Ano passado eu relaxei a escola e brinquei muito com os estudos, esse ano eu quero levar a escola muito a sério, eu não quero mais ficar de recuperação final ( é gente eu fiquei de final )); ).

9-     Terminar de assistir as séries que eu não terminei:
Ano passado eu sempre prometia que iria terminar de assistir as séries mais nunca terminei até hoje não terminei ( confesso dar um pouco de preguiça) as que eu mais quero termina são:  Pretty Little Liars, Gossip Girl, Glee, The Vampire Diaries, The Walking Dead, The American Horror Story, Lost, The Big Bang Theory, 2 broke girl, Two half men... (Ufaa! Muitas né? Vou precisar de muita disposição e uma chicara de café.

10-  Me aprimorar e a cada dia melhorar nosso blog:

E por último mais não menos importante me aprimorar no nosso novo blog. Esse vai ser nosso espaço eu aqui vou compartilhar as minhas descobertas como adolescente e vocês também vão me ensinar oque sabem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário